8 de dezembro de 2010

Quem és tú?

Eu queria falar para ele:
Eu me apaixonei por você, momento em que te vi...
Não consigo mais dormir sem pensar em ti. Quem és tú?!
Isto é um segredo para todos.
Porque não me declaro?
Meu coração não iria suportar a dor de um não!
Sofreria por contar a meu amado que o amor que está guardado e ser rejeitada e ouvir de seus doces lábios que tudo não passou de uma ficada e o que sentes por mim não passa de um nada...
Bem que eu queria ter coragem de ligar e dizer: EU TE AMO, COMO NUNCA AMEI NINGUÉM!
Assim é que eu me sinto...
Sabe aquela pessoas que quando você ouve a voz:
Você perde o chão?
Você perde o ar?
Você perde o rumo?
Você esquece o que fez na hora anterior?
Quando a vê?
Não sabe se ri ou se chora?
Ah... E quando sentes o perfume dela?
Ai sim, você desmancha!
É isto que eu sinto por ele...
Queria eu, que fosse uma mera paixão, um amor de verão, mas não é!
É amor...
Que vem do coração,
Da alma,
Que dilacera,
Que destrói.
O amor que eu sinto por ti, não advém de minha carne.
Mas sim de minha alma.
Ah uma grande pergunta:
Porque não me declaro?
Como é fácil para ti me falar...
Mas o que não sabes é que meu amado é da vida...
Do mundo...
Será que ele irá querer um amor profundo?
O amor maior do mundo?
Não sei, só irei descobrir quando me abrir para ti meu amado.
Quem és tu?
Este segredo levarei para meu túmulo.
Quem sabes em outra vida, nos encontraremos novamente e eu revelarei a ti!

                                                                                                               Ana Carolina Moura

Já foi revelado a ti meu amado. Porém tu não correspondeste a meu amor. Entendo você, pois não é sempre que revelamos os nossos sentimentos e eles são correspondidos. Levarei para sempre este amor platônico.
Obrigada por escutar quando te contei. Alguns sabem quem és tu. E entendem o porque não foi recíproco