10 de julho de 2009

Amizade

Essas duas são essênciais em minha vida a carol então nem se fala... Ela me ampara todas as vezes que eu tô trist sempre me faz rir algumas vezes chorar, mas sempre de alegria...
nós ja tivemos inúmeras brigas mas nenhuma fatal, brincamos de guerra de bolo, acabou que tivemos que lavar toda AME, brigamos de guerra de corretivo ficamos as duas com o rosto todo cheio de corretio, mas o que vale é a farra...
A caroline entrou em minha vida a 3 anos, aquela menina com cara de minino, sem corpo formado sem preocupação com o vizual, Carol!!! com nós 2 éramos horríveis na 7ª série, não nos preocupávamos com a aparência. as 2 mulambentas!!! Criamos as The Girls, tinha a glamurosa(eu), priiiih (priscila), miss tigresa (caroline), a belinha( isabella) e a pitchula(Layane), eramos amigas felizes que faziam tudo juntas... no meio do ano a Thaís retornou a minha e iniciou na vida das meninas... Na 8ª série começamos a modificar começamos a parecer gente, nos preocupávamos com a aparência, com o modo de sentar e falar. No final do ano brigamos por uma coisa inútil, nossa amizade quase teve fim. Porém o sentimento plantado dentro de nossos corações era mais forte do que uma simples briga. Viajamos para caldas no final de novembro, lá nos divertimos muito e brigamos com as nossas colegas muito também. No 1º ano continuei no Tj lá tricotávamos todos os dias, tinhamos coisas pra contar uma pra outra, vc sempre brigava comigo por causa de uma certa pssoa que passou em minha vida esta que não valia a pena. Hoje estou no Êxodo, nos distanciamos um pouco, coisa que não mudou em nada nossa amizade, pelo contrário a fortaleceu mais ainda. Carol eu te adoro muito porque sei que sempre que precisar de uma amiga ou de uma prima posso contar com vc. Isabella nós nos distanciamos por sua opção eu gosto ainda de você se um dia precisar de uma amiga estarei aqui para o que der e vier!